67 Imagens com Frases de Bom dia Sexta-feira linda e abençoada

Frases de bom dia Sexta-feira abençoada com lindas imagens que expressam muito desejos de bênçãos, alegria e positividade pro fim de semana. A chegada desse dia é sempre especial, por isso, celebre sempre com gratidão e aproveite cada momento. Através dessas frases abaixo, deseje a todos uma Sexta-feira abençoada, com muito carinho e felicidade.

Bom dia! Sacode a poeira, que hoje é sexta feira. Deus abençoe seu dia.

Bom dia! Senhor; abençoe a nossa sexta-feira, dai-nos amor, paz, saúde e livra-nos de todo o mal. Amém!! Feliz Sexta-feira!

Pra Sexta-feira… Hoje passei pra te desejar flores. Um dia lindo, cheinho de esperança e dos cuidados do Senhor. Com Deus presente, toda maldade fica ausente. Bom dia!

Sexta-feira… Mais um dia que se inicia, mais uma oportunidade de recomeçar. Que Deus abençoe nossa vida, ilumine nosso caminho, nos dê paz e nos cubra com a sua graça! Bom dia!

Feliz Sexta-feira! Que Deus nos fortaleça para esse dia e que os desafios não tirem nosso ânimo.

Bom dia! Sexta-feira abençoada! Que cada momento deste dia seja envolvido pela luz divina, trazendo paz e prosperidade para você e para a sua família.

Que toda energia negativa se transforma em paz e amor. Bom dia! Sexta-feira!

Bom dia! Que Deus abençoe a cada um de nós e preencha a nossa alma e o nosso coração com o Seu amor infinito. Excelente Sexta!

Bom dia Sexta-feira abençoada

Lindas frases com imagens de bom dia Sexta-feira abençoada para espalhar o amor de Deus em mais um final de semana. Acorde e celebre mais um dia expressando sua gratidão e a sua fé de que tudo vai acabar bem. Que essa Sexta seja composta de momentos felizes, muitas bênçãos e paz para todos. Confira essas frases abençoadas e deseje uma boa e feliz sexta!

A sexta-feira chegou! Que bênçãos! Neste dia, aja com obediência ao Senhor, caminhe em retidão, convide Deus para ser sua companhia e nada abalará os seus projetos. Bom dia!

Sexta-feira… Amanheceu, e que nada e nem ninguém roube o nosso sorriso, a nossa fé e a nossa alegria. Hoje será um dia de bênçãos. Bom dia!

Sexta, bom dia! Que Deus nos livre de tudo aquilo que chega para tirar a nossa paz, entristecer o nosso coração, e enfraquecer a nossa fé. Tenha um bom final de semana!

Mais um dia se inicia… Que seja cheia de fé. Que possamos lembrar que não estamos sozinhos. Que Deus abençoe nossos passos e decisões. Bom dia, abençoada Sexta!

Bom dia Sexta-feira WhatsApp

Imagens legais de bom dia Sexta-feira para enviar no WhatsApp. Compartilhe na sua manhã bom humor e desejos cheio de alegria, fé e gratidão. Que nesse dia tudo de melhor aconteça trazendo para a sua vida um sentimento único e especial. Confira aqui, imagens com frases para encaminhar nos grupos, status e privados do WhatsApp desejando a todos uma linda Sexta.

Sexta! Semana vencida… Que as energias do amor e do bem cheguem até você nesta linda manhã de sexta-feira.

Sexta! Bom dia! Que hoje seja um dia de sorrir de celebrar. Também um dia de refletir e de projetar. Nesses momentos que Deus esteja presente. Esse é o meu desejo. Que sua sexta-feira seja linda e abençoada!

O que alegra os nosso dias é saber que existem pessoas que realmente fazem o bem na vida da gente. Bom dia, feliz sexta!

Que o vento leve, que a chuva lave, que a alma brilhe e que o coração se acalme. Feliz sexta!

Bom dia Sexta-feira com carinho

Belas frases de bom dia Sexta-feira com carinho para você espalhar bons sentimentos com quem você ama neste dia especial. Deseje muito amor, paz, bênçãos e conquistas a todos! Com mais uma semana terminando, celebre a vida e compartilhe uma dessas frases carinhosas para desejar uma feliz sexta.

Sexta-feira! Te desejo um dia de conquistas, viver os sonhos, amar e ser feliz. Porque o melhor presente você já recebeu… A vida. Bom dia!

Bom dia! Que as bênçãos de Deus nunca faltem em sua vida, em sua família e em sua casa! Feliz Sexta!

Feliz Sexta! Abençoar o dia de alguém não custa nada, mas vale para quem recebe. Então, que Deus abençoe poderosamente seu dia.

Você é uma bênção, desejo-lhe o melhor de hoje! Bom dia, Sexta-feira!

Bom dia Sexta-feira reflexão

Frases de bom dia sexta-feira com reflexão que tranquilizam seus pensamentos para encerrar a semana de forma otimista. Sempre bom refletir em algum momento do dia, isso nos faz pensar com mais positividade e acreditar em coisas boas pela frente. Então, aproveite essas reflexões e deseje uma Sexta muito boa a todos.

Nem tudo nessa vida é fácil mas com certeza nada é impossível. Ser forte não é ter a força de um leão mas sim a humanidade de um pássaro que mesmo na gaiola não deixa de cantar e nem perde a esperança de voar. Bom dia! Sexta-feira!

Feliz Sexta-feira! Para o dia de hoje a certeza de que tudo tem o tempo certo para acontecer. Tenha paciência e fé que o melhor está por vir. Bom dia!

Hoje… Faça diferente, ao invés de lamentar pelo que não tem, agradeça pelas bênçãos que recebe e por aquilo que possui! Feliz Sexta!

“Somente o que é verdadeiro faz laços lindos na alma da gente.” Bom dia, feliz sexta!

Bom dia Sexta-feira com flores

Imagens de bom dia sexta-feira com flores e frases que expressam muitos desejos positivos no fim de mais uma semana. Enfim chegou esse dia tão esperado e nada melhor do que celebrar com gratidão e alegria. Por isso, veja aqui essas imagens com flores e compartilhe a melhor frase de bom dia para essa sexta.

Sexta-feira! Descansa, Deus está no controle. Confia, Ele está na direção. Tenha fé, Ele está agindo. E acredite, Ele não solta a sua mão. Bom dia!

Te desejo um amanhecer com Deus, isso é o bastante para que o seu dia seja perfeito. Bom dia! Feliz Sexta! Ótimo fim de semana!

Feliz Sexta-feira! Encare a vida com coragem e determinação, cada gota de suor que você perde hoje, significa uma vitória de amanhã!

Paz, amor… E um café quente pela manhã… É tudo que preciso para me sentir feliz. Bom dia, Sexta!

Mais ideias legais