Bom dia, feliz quarta-feira! 68 Imagens com frases abençoadas

Imagens de feliz quarta feira abençoada com frases e flores para você espalhar desejos especiais de bom dia quarta-feira. Que em mais um meio de semana prevaleça os bons sentimentos e tenha presença de Deus para iluminar cada momento. Através dessas imagens com frases, deseje uma Quarta maravilhosa e aproveite com sabedoria o novo dia.

Quarta-feira! Hoje… Eu só desejo que o melhor nos aconteça, que tudo o que fizermos seja direcionado pelo Senhor, que as coisas se ajeitem da melhor maneira possível para nós e que o nosso dia seja de paz… Bom dia!

Quarta-feira! Que a luz de Deus nos ilumine e que o nosso peito seja aquecido pelo florescer do amor. Bom dia!

Quarta-feira! Que tenhamos uma quarta-feira abençoada e repleta de muito amor, carinho e felicidade. Que o dia reserve grandes e maravilhosas surpresas. Bom dia!

Quarta-feira! Senhor, ilumina meus passos abençoa as minhas escolhas, proteja a minha família, meus amigos e livra-me de todo mal. Bom dia!

Feliz Quarta! Que Deus proteja e abençoe cada segundo, cada minuto, cada hora desse nosso dia. Que sejamos ricamente abençoados com saúde, paz, harmonia e felicidade. Bom dia!

Bom dia, Quarta-feira! Que Deus nos cuide, nos proteja, nos livre do mal, nos dê sabedoria, força, coragem, fé e um lindo e abençoado dia!!!

Quarta! Que seu dia… Tenha as mãos de Deus para te sustentar, O sorriso de Deus para te iluminar, As palavras de Deus para te guiar, e o amor de Deus para todo o sempre te abençoar. Bom dia!

Feliz Quarta-feira! Que o dia seja leve, tranquilo e acima de tudo abençoado. E que Deus seja nosso escudo contra qualquer mal. Que hoje prevaleça tudo que for bom e verdadeiro. Amém! Bom dia!

Para a Quarta-feira! Que esta nova manhã traga muita alegria e otimismo para o seu dia. Lembre-se que cada novo amanhecer é uma nova oportunidade de ser feliz, de realizar sonhos e de aproveitar as belezas da vida. Bom dia!

Bom dia Quarta-feira abençoada por Deus

Belas frases de bom dia Quarta-feira abençoada que te faz desejar muitas bençãos nesse meio de semana. Em cada amanhecer, nada melhor do que sentir a presença de Deus e enfrentar os desafios com fé e perseverança. Seja grato por mais um dia, e utilize essas frases para desejar um abençoado dia.

Quarta-feira! “Que o dia seja abençoado por Deus, que a paz não nos falte e que o amor d’Ele nos proteja, nos encoraje e nos fortaleça.”

Boa Quarta! Que o seu dia seja tão lindo quanto esta manhã que acaba de nascer. Feliz dia!

Bom dia! Pra hoje: Se Deus não for a prioridade em nossa vida, inúteis serão todos os nossos dias vividos aqui nessa terra. A vida sem Ele é insignificante e vazia. Abençoada seja a nossa Quarta-feira!

Bom dia, feliz quarta! Que Deus abençoe grandemente a sua manhã e aqueça o seu coração, trazendo luz e sabedoria para que consiga enfrentar todos os seus problemas.

Bom dia Quarta-feira Reflexão

Imagens de bom dia Quarta-feira com reflexão para você refletir e começar o dia com bons pensamentos. A semana vai passando e em meio a tantos desafios, uma boa reflexão ajuda a aliviar a tensão e afastar a negatividade. Então, confira essas frases reflexivas e inicie bem a Quarta-feira.

Bom dia, feliz Quarta! Os olhos enxergam a beleza de uma pessoa, mas é no coração que está o real valor de cada uma delas!

Quarta! Minha maiores certeza são: Não nada mais poderoso que a oração… Não existe nada mais forte que a fé… Não existe nada maior do que Deus… Amém! Bom dia!

Quarta-feira! Sorria! Deus acaba de te dar um novo dia e coisas extraordinárias podem acontecer se você crer! Confie! Bom dia!

Bom dia! Quarta… Não sabe por onde começar? Comece com um sorriso! Assim como uma vírgula pode mudar uma frase, uma simples atitude pode mudar seu dia!

Bom dia Quarta-feira Snoopy

Frases de bom dia Quarta-feira com o Snoopy em ótimas imagens para compartilhar e se inspirar. Tudo que precisamos para um novo dia é ter positividade, fé e esperanças de que tudo vai dar certo. Por meio dessas frases com o Snoopy, encontre sua inspiração para essa Quarta e deseje um lindo dia a todos.

Bom dia, quarta-feira! Para hoje: Não importa se você vai devagar, contanto que você não pare.

Bom dia, Quarta! Para hoje: A alegria de viver está em compartilhar o que se viver com quem se ama.

Para hoje: Bom dia, quarta-feira! Ah, o tempo… Só ele tem esse traquejo: desmascarar as aparências, revelar mentiras e exibir o caráter.

Bom dia, Quarta! Para hoje: Você está aqui apenas para uma rápida visita. Não se apresse. Não se preocupe. E não se esqueça de sentir o cheiro das flores no caminho.

Bom dia Quarta-feira para WhatsApp

Selecionamos boas imagens de bom dia Quarta-feira para enviar no Whatsapp. Ao longo dos dias da semana, é sempre bom espalhar carinho, otimismo e bom humor com todos ao seu redor. Por isso, compartilhe nessa quarta o desejo de um dia muito especial e alegre através dessas imagens.

Quarta-feira! Vim te ver, saber se está tudo bem e dizer que você é muito importante para Deus!! Bom dia!

Quarta-feira! Que a gente sempre carregue fé, amor e pensamentos positivos em nossos dias. Bom dia!

Bom dia, quarta-feira! Acorde agradecendo e nunca se esqueça: Mesmo nos dias mais difíceis de sua vida, Deus cuida de você…

Seja feliz… Abrace com alegria o dia que é hoje… É único… É um presente de Deus preparado com o mais puro e sincero carinho para você. Quarta! Bom dia!

Bom dia Quarta-feira com flores

Imagens de bom dia Quarta-feira com lindas flores e frases para celebrar o dia da semana com boas energias. Que em sua manhã prevaleça a paz, o amor e a alegria de viver a vida. Compartilhe desejos especiais de bom dia usando essas frases e aproveite sua Quarta.

Feliz Quarta! Tudo o que colocamos nas mãos de Deus em oração… Tem saída, tem solução, tem resposta! Bom dia!

Feliz Quarta-feira! Não nos faltará ânimo. Não nos faltará esperanças e nunca haverá de nos faltar a fé em Deus.

Bom dia! Que haja paz em nosso coração, firmeza em nossos passos e luz em nosso caminho. Feliz Quarta-feira!

Amanhece… Quarta-feira! E para cada segundo do dia desejo a mim e a você, fé, força, sabedoria e paciência e muita vontade de vencer… Bom dia! Ótima Quarta-feira!

Mais ideias legais