Bom dia terça-feira: 70 Frases para uma Terça abençoada e feliz

Frases lindas e abençoadas de bom dia terça-feira para você expressar todo seu desejo em mais um dia da semana. Os dias vão passando e a terça chega trazendo esperanças de que tudo pode dar certo. Por isso celebre o amanhecer com fé, gratidão e alegria! Confira aqui essas frases e deseje uma terça-feira muito especial.

Bom dia! Manhã de terça-feira! “No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.” Efésios 6:10

Terça-feira! Em meio as tempestades, Ele é o Sol. Em todo tempo o Senhor é a nossa salvação. As bênçãos de Deus se multiplicam para aqueles que amanhecem com o coração transbordando gratidão. Que cada passo que nós dermos, seja guiado pelo Senhor em mais um dia da semana. Bom dia!

Bom dia, terça-feira! Antes de tudo nessa feliz manhã de terça-feira, que Deus lhe traga paz, bênçãos, forças para continuar essa semana, valorize cada segundo, são as coisas simples que fazem toda diferença em um dia.

Terça, bom dia! Deus… meu melhor motivo para acordar com alegria e fé, e sentir a doce felicidade de viver. Obrigado meu pai do céu por guiar meus passos e iluminar meus pensamentos todos os dias de minha vida. Feliz Terça-feira!

Terça-feira! Obrigado Senhor por essa linda e abençoada manhã de terça-feira. Muito obrigado pelo Teu amor, teu cuidado que me acompanham diariamente. Livra-me dos meus acusadores e opressores. Amém! Feliz dia!

Terça-feira! Coloque sua vida e seus projetos nas mãos de Deus e confie Nele. Ele te conduzirá e te mostrará o melhor caminho. Sempre gratidão! Bom dia!

Terça! Deus é a luz que ilumina meu dia; o café, o calor que o torna ainda mais especial. Bom dia!

Bom dia, terça-feira! Para hoje… Que os anjos te protejam, a tristeza te esqueça e que a bondade te domine! Que seu dia seja cheio de amor e repleto de luz.

Terça! Das orações que tenho pra hoje, essa vem em primeiro lugar… Que a força do bem nas nossas vidas, seja mil vezes maior que a força do mal. Amém! Bom dia!

Bom dia Terça-feira abençoada

Frases de bom dia terça-feira abençoada que expressam o amor de Deus para mais um dia. Que hoje as bênçãos do Senhor ilumine seu dia e sua vida, expresse toda sua gratidão e siga em frente para vencer os desafios. Com essas frases abençoadas, deseje uma terça cheia de paz, luz, amor e alegria pra todos.

Abençoada terça! Dentre os muros construídos, escolhi viver do lado onde brilha o Sol e nascem flores.

Terça! Bom dia! Que o nosso dia seja maravilhoso, tranquilo, abençoado e acima de tudo, cheio da presença de Deus.

Terça-feira! Que a presença de Deus se faça presente nos guiando e nos protegendo de todo mal. Bom dia!

Bom dia! Pra hoje que Deus ilumine o meu caminho, guie meu passos e me dê fora para vencer minhas batalhas e ser vitorioso. Feliz Terça!

Bom dia Terça-feira WhatsApp

Imagens lindas de bom dia terça-feira com frases para compartilhar no WhatsApp. A cada novo dia, celebre a dádiva da vida e espalhe sempre os melhores sentimentos com quem você ama. Veja aqui imagens para enviar nos grupos, status e contatos da sua rede social e expressar seu desejo abençoado neste dia.

Terça, bom dia! O dia fica mais bonito quando enviamos carinho para pessoas especiais!

Terça, bom dia! Que as coisas mais simples toquem a nossa alma e despertem em nós a alegria e a gratidão do existir!

Terça! Cada gole de café é um diálogo silencioso com Deus, iniciando o dia com fé e sabor. Bom dia!

Terça! Que jamais nos falte o pão de cada dia e, principalmente, o alimento que nos fortalece a alma a fé!

Bom dia Terça-feira reflexão

Imagens de bom dia terça-feira com reflexão para você se inspirar e refletir em mais um lindo dia da semana. Nada melhor do que amanhecer com a mente focada e estar determinado em ser feliz. Por isso, comece sua terça fazendo uma boa reflexão através dessas frases e aproveite o dia com muita sabedoria.

Bom dia, terça! “Deus investiu tanto em você, porque só ele sabe realmente o valor que você tem. Acredite, você é o melhor de Deus!”

Bom dia, terça! Sigo acreditando no melhor, sempre regando os dias com esperança, para ter uma vida leve e um coração fresquinho, cheio de Deus.

Feliz Terça! Nenhuma oração fica sem resposta. O que escapou das suas mãos está seguro nas mãos de Deus. O tempo d’Ele é certo e a sua justiça é perfeita.

Bom dia! Nesta terça demonstre generosidade para com o próximo, aja com justiça e viva com humildade, pois todas essas coisas farão seu dia brilhar.

Bom dia Terça-feira com Jesus

Lindas frases de bom dia Terça-feira com Jesus para espalhar o desejo de um dia cheio de luz, amor e paz. Que o Senhor abençoe você hoje, concedendo muitas coisas boas para a sua vida e de toda sua família. Encontre aqui imagens com frases para desejar um dia muito iluminado.

Bom dia! A cada dia as misericórdias do Senhor se renovam, elas não tem fim. Ótima terça pra você!

Mais um dia que se inicia e peço força ao Senhor, pois não sou forte, forte mesmo é o Deus que habita em mim. Feliz Terça!

Terça! Pai, que o Senhor possa abençoar a minha vida, que tudo dê certo nesse novo dia que se inicia e que coisas boas venham acontecer.

Bom dia! Que o Senhor abençoe nossos caminhos, guie nossos passos, proteja quem amamos e seja sempre nossa companhia nesta linda estrada da vida! Feliz Terça!

Bom dia feliz Terça-feira

Frases de bom dia feliz terça-feira para você dá inicio ao terceiro dia da semana desejando muitas felicidades, paz e bênçãos. Que transborde na sua manhã os melhores sentimentos, fazendo você acreditar em dias de muitas conquistas e realizações. Aproveite essas frases para se inspirar e compartilhar o desejo de um dia feliz a todos.

Terça-feira! Bonito mesmo é quem encanta a nossa alma e não os nossos olhos. Feliz dia!

Terça! “Que nos seus dias mais difíceis haja luz para você. E que nos dias difíceis de alguém, você possa ser toda luz que essa pessoa precisa.”

Terça-feira! Deus tem propósito até para os dias mais difíceis. Agradeço! Bom dia!

Feliz terça! Que seu dia seja abençoado e que em cada instante, seja regado com carinho sincero e que a felicidade nos acompanhe em cada passo. Um bom dia iluminado e abençoado.

Mais ideias legais